"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



Sobre o Blog


"Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é bom, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas. (...) Minha estrela será para ti qualquer uma das estrelas. Assim, gostarás de olhar todas elas..."


"Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve..."

"Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Desta forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!"


"... Tu ficarás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu explicarás: Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"


"Será lindo, sabes? Eu também olharei as estrelas..."


E foi assim que surgiu o blog:

Inspirado no Pequeno Príncipe, nas conversas com Paulo Chiorato que eram basicamente sobre o PP (ele brincava dizendo ser o meu Pequeno Príncipe e eu, a sua rosa) e também na lenda do grãozinho de areia "Godofredo" e a estrelinha " Maria Estela" que ele contou-me por MSN e, depois, enviou-me por e-mail.
Estrelas no céu da boca virou o meu refúgio. É pra onde corro quando estou triste, feliz, contrariada, cansada, esperançosa, magoada, chorosa, apaixonada, saudosa... ou simplemente quando estou de bobeira.

Este espaço é também uma homenagem a essa pessoinha linda que brilha na minha vida e enche-me de felicidade.
 
Que sorte grande ter encontrado você, meu grande e amado amigo!

Você é o girassol que brilha no meu céu!!! E brilha todos os dias... Mesmo nos dias chuvosos!



Sejam todos bem vindos!