Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais ou menos é a pior coisa que existe...


"Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra puta-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros. Não me perturba assistir tua dor nem acompanhar teu gás. Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe."

8 comentários:

♪ Sil disse...

Cazuza dizia: Me ame ou me odeie!

O mais ou menos é que me incomoda!

FATO!

Comigo também não existe mais ou menos.

Um beijo Wal!

Anônimo disse...

Não estar feliz nem triste; não sentir nada é algo realmente ruim...
Estar mais ou menois feliz ou mais ou menos triste parece-me extremamente ruim.
Beijos, moça, e esteje sempre feliz!

Anônimo disse...

Concordo inteiramente!
Beijos e um bom fim de semana.

Hope* disse...

Adorei as palavras sinceras!
A indiferença ou o tedioso, realmente incomoda!
#bomfindprati!
;p
Bjoo!

Anônimo disse...

Oi Wal,

Me senti tão bem em seu blog, o achei tão acolhedor.

Parabéns!

Amor e corda bamba não combinam. Amor combina com trapézio, onde há que se jogar para o show ser completo. Com montanha russa, até, para sentir o frio na barriga nas subidas e descidas. Mas com mais ou menos, jamais.

Abç com carinho.

♥MáH♥ disse...

Faço minhas estas palavras. Poucas coisas podem ser tão cruéis como a indiferença. Me fez lembrar a máxima " o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença."
rs
Bjos

http://aprendendoaviver1.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

Nem me fala...isso é angústia garantida.

=(

Um beijo, flor.

Unknown disse...

faça qualquer coisa menos me trate com indifereça...
maravilhoso...

Postar um comentário