Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



domingo, 10 de abril de 2011

Feitos um pro outro... Feitos pra durar...





















"Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão
Desse beco sem saída

Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele
O teu desenho

Feitos um pro outro
Feitos pra durar

Uma luz que não produz
Sombra..."


(3x4)


P.S. Tentando deletá-la do meu corpo. Do coração já o fiz! Aceito sugestões na escolha de uma nova tattoo rs. Grata! 

4 comentários:

Priscila Rôde disse...

Lindo blog! :)

Lilian disse...

Amei o blog. Tô seguindo. Beijo.

Danielle Martins disse...

Tirar marcas do coração é sempre mais difícil que do corpo

Bjs!

Luna Sanchez disse...

Ai, que difícil isso, flor...Dizem que a remoção é um processo demorado e dolorido, né?

Gosto de tatuagens, tenho duas borboletas, uma pequena na nuca (só aparece quando prendo os cabelos) e uma maior na perna.

Quero fazer mais uma, mas ainda não escolhi o desenho também,

Um beijo, ótima semana!

Postar um comentário