Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



domingo, 17 de abril de 2011

9 meses que meu céu foi pintado de cinza...


“E eu te amo com o alento dos sorrisos, e as lágrimas de uma vida inteira.”


Sei que você não iria gostar nadinha, mas permita-me chorar. É que tem saudades que não passam. E essa sua é gigantesca, absurda.  
Como uma espécie de consolo, como se isso te ressuscitasse, te colocasse ao meu lado, lembrei das orações, dos chazinhos, dos mimos, das bonecas de pano que você fazia pra mim, das flores no cabelo, dos lanches noturnos, dos óleos milagrosos, dos fuxicos que me ensinou a fazer (sou nada prendada), das canções de ninar, dos afagos na cabeça, das verduras que me obrigava a comer (sorrio), das gargalhadas, dos "causos" que me contava... Ah, vovó querida... como eu gostaria de te tirar dos meus sonhos e pensamentos e te abraçar novamente... Sentir o teu cheirinho, ficar no teu colinho, falar das crianças. Tantas coisas pra compartilhar. Você era a minha amiga confidente. Falávamos de tudo e tudo você entendia. Te amo! E sempre vou te amar!

3 comentários:

Lilian disse...

Saudade sim,tristeza não.
=)
:*

Danielle Martins disse...

Seu comentário no "Coração" me abriu um sorriso nessa manhã de domingo que se alterna entre o sol e a chuva... tenha certeza que floresceu dentro de mim sentimentos lindos...
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos bem doce!

Karla Thayse Mendes disse...

De tudo ficam as lembranças mais lindas e um amor no coração... isso niguem tira.

Obrigada pela visita flor!

Aqui é um encanto.

Beijo carinhoso

Postar um comentário