Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



terça-feira, 29 de março de 2011

Porque já eras meu... Sem eu saber sequer...


"Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu, tua mulher.
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas, com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser."

1 comentários:

Luna Sanchez disse...

O destino trabalha tão bem, né? E a gente insiste em dar o mérito para o acaso...tsc-tsc-tsc!

* Passando para conhecer teu blog.

Um beijo.

Postar um comentário