Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



sexta-feira, 18 de março de 2011

Parece exagero... Mas se depender de mim... Eu vou até o fim...



"...Das páginas em branco, sou a linha que quer ser descrita. E quando estou com você. Sou plural. Aqueço as tuas angústias. Te faço brigadeiro de panela e te desejo sempre uma única coisa. Be strong. Be strong now, baby. Porque nenhuma outra coisa é tão bonita quanto a força. E não digo isso a respeito da força física, apesar de saber que teus braços aninham e carregam o mundo. Eu falo dessa coisa que vem de dentro. Esse teu par de olhos de chocolate com leite esboçam a franqueza mais bonita do mundo. Continue meu bem. Com toda a sua grandeza de coração. E mesmo que toda a incompreensão esteja lançada ao seu lado, sempre existirão as faíscas do amor em teus olhos. Mesmo que digas adeus. Até um dia.
Esperarei.
Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. Se quiser mudar a história é só apagar as reticências. Continue demarcando os caminhos. Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas."

0 comentários:

Postar um comentário