Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma vez vou te esperar... Mais uma vez não vou te ver chegar...


"...E já que o tempo não passa no coração, acho que é possível atualizar a nossa memória o tempo todo. Podemos ser generosos com nós mesmos. Buscar nos nossos arquivos o que existe lá de doçura, de graça, de amorosidade. Saborear as lembranças risonhas que também trazemos conosco. Utilizá-las como pontes que nos ligam a quem amamos quando a vida nos pede para inventar outros jeitos de encontro."

.
.
.

Oito meses sem o ruído da tua risada vozinha! Segue comigo todas-as-lembranças-de-todos-os-dias-de-todas-as-horas-dos-muitos-e-preciosos-momentos-ao-teu-lado. Ainda não me acostumei com o silêncio da casa, com o espaço imenso que ficou, com a tua ausência...

0 comentários:

Postar um comentário