Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pra você guardei o amor que nunca soube dar... O amor que tive e vi sem me deixar... Senti sem conseguir provar... Sem entregar...


"Todo o amor começa antes de começar, devia saber. Começa num encontro que se não teve. E quanto mais antes, mais verdadeiro. O nosso encontro foi no eterno, que é onde vale a pena acontecer o que acontece."



Guardei sem ter porquê nem por razão ou coisa outra qualquer... Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar... Achei vendo em você... E explicação nenhuma isso requer...

0 comentários:

Postar um comentário