Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração...


"Por onde andamos nós, que raramente nos falamos? Engolidos pela pressa ou pela saga do compromisso? Ó Deus que maratona é essa! Deixo um recado de saudade para você pensar: por mais que a vida corra e o mundo agite, por favor, acredite: o nosso coração não muda de lugar. O tempo e a distância costumam nos arrastar. É como se folhas de outono se separassem pelo sopro de algum vento. Mas nosso coração não muda de lugar. Conservo a mão estendida, o peito aberto, o ombro compreensivo, o pensamento alerta. A qualquer hora você pode me chamar. O meu carinho permanece vivo. É que nosso coração não muda de lugar."



Dedico essa msg a todos os meus queridos amigos que tanto me fazem falta. São eles: Simone de Andrade, Geny Saraiva, Mauricea Patriota, Leuda Cabral, Emilene, Pollyana Gomes, Maria Quitéria, Mano Brow'n, Maria da Guia, Gustavo (Gugu), Júnior (Pavão), Álvaro, Eliene Alves, Letícia (Leleca), Alex Castro, Amilton, David, Ariedson, Nilton César, Dalmo Borges, Daniel Pereira, Fernanda, Regiane, Ildegalde, Regina, Ivanete, Rodrigo Gaitan, Sandra, Carlinhos, Paulo Borges, Mateus, Miguel Lopes, Maurílio, Oswaldo, Paulo Marcos, Renato Pires, Normando, Rafael (...)  



Pois seja o que vier, venha o que vier... Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar... Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar...


0 comentários:

Postar um comentário