Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinho

Estou presenteando os blogs:
 Seja Essência e Não Aparência e Amigos da Criança 
com meu selinho


E as regras são:

Indicar para 4 blogs
Responder ao desafio:

Minha Trilha Sonora:
Nos dias comuns...
Ideal para o 1º encontro...
Me apaixonando...
Certezas...
Desencontros...
Muito de mim...
Cena de briga...
Terminando relacionamento...
Reconciliando...
Amando...
Momentos...
Cena de amor...
Amor secreto...
Desesperada...
De bem com a vida...
A um passo da exaustão mental...
Desejando...
Entregue à paixão...
Viajando...
Aprendendo lições...
Quebrando a rotina...
Pensamentos profundos...
Flashback...
Sozinha em casa...
Dançante...
Refletindo...
Saudade...
Arrependimento...
Aventura...
No trabalho...


Espero que gostem!

Bjs doces





1 comentários:

Adm - Rony Lopes disse...

Um desafio e tanto hein?!
Já iniciei. Depois dá uma olhada lá.

Agradeço todo o carinho!

Bjs

Postar um comentário