Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Das pessoinhas que trago no coração²...


Diante de todo aquele momento difícil... lá estava ele, sem saber exatamente o que fazer ou dizer... Ele meio que murmurava: Tenha fé!

Sabe, foi importante poder compartilhar com vc, pequenos e grandes momentos, palavras e silêncios, dores e alegrias... assim, do nosso jeito.

Te enxergo lá longe... no futuro...  E...

Confesso que estou perdidinha com tanta coisa dita nesses últimos meses...

Vc me ama meeeeeeeeeeeeeeeesmo mesmo?! rsrs

Eu tbm, meu querido!

Agradeço por suportar meu mau humor, meus dias de TPM, meus momentos de loucura...

Como consegue hein?! rsrs

....................................



Bjs doces, meu amado amigo... 

1 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Vc está de parabéns ... seu cantinho é encantador!
Vc me ofereceu um Selo , não estou encontrando ...
Bjs!

Postar um comentário