Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



domingo, 14 de novembro de 2010

Dessa pessoinha que trago no coração...


E é lindo quando ele chega de mansinho, me chamando no msn... e larga um:
"eooo amo vc sabia?"


E pra fazer eu derreter de vez, completa:
"nina mais linda"
Só ele mesmo pra me chamar a atenção trocentas vezes qdo eu não respondo de imediato rsrs.
"Lipe Wille acabou de chamar a sua atenção."
É mais ou menos assim:
"mantenha contato com eu"
Ou ainda:
"cuida de mimmmmm???????"
"cuida de euu? toh carente"
Só ele faz esse tipo de pergunta:
"me gosta?"
"bja eo?????"
"com vontade?"
Pra ele eu sou simplesmente...
"uma pessoa intensa"

Lipe querido, adoro teus cachinhos... adoro ver vc cantarolando alguma canção e balançando a cabeça... me divirto mto. Te esquecer? "Astralmente impossível" rsrs
Amooooooo uxe um tantão grandão
 

0 comentários:

Postar um comentário