Home A Autora Contato Sobre o Blog
"QUANTO A MIM, TENHO QUE LHES DIZER QUE AS ESTRELAS SÃO OS OLHOS DE DEUS VIGIANDO PARA QUE TUDO CORRA BEM. PARA SEMPRE. E, COMO SE SABE, SEMPRE NÃO ACABA NUNCA." (CLARICE LISPECTOR)



domingo, 29 de agosto de 2010


“Esta é uma das significativas vantagens dos seres humanos - a de se terem tornado capazes de ir mais além de seus condicionantes.”

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino."

"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

"Educar  é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."


"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda."


"Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo."


"Ai de nós, educadores e educadoras, se deixarmos de sonhar sonhos possíveis."


"O educador se eterniza em cada ser que educa."



[Meu mundo... Amo tudo isso]

0 comentários:

Postar um comentário